Sutaco
01/03/2016

Semana da Arte Paulistana

Feira de Artesanato

Semana da Arte Paulistana, na Praça da Sé, em comemoração ao Dia do artesão entre os dias 16 e 19. inscrições até 04 de março. Rua sete de abril, 264, 14 Andar, 14 sala , Centro, São Paulo ou aqui no Site em Filiar ao SINDARTE.

Os artesãos cadastrados nas feiras da subprefeitura da Sé e queiram participar do evento,podem fazer sua inscrição na própria feira com o seu coordenador ou na subprefeitura da Sé, no setor de segurança alimentar.Os artesãos cadastrados em outras subprefeituras podem fazer inscrição no sindicato, até o dia 04 de março.

A Feira e Evento e parte do Projeto: Voluntário Artesão, que visa um Calendário de feiras e eventos na cidade em locais de grande circulação de pessoas e turistas de compras, a feira tem o apoio da subprefeitura da Sé, e do coletivo: 1Elo grupo de trabalho construtivo de são paulo, Artesão

Sindarte – Sindicato dos Artesãos, Federação dos Artesão, Associação dos Artista da Praça da Republica, REDE ALIANÇA, ACAI SAMPA, AESP e Amigos do Bem.