Nova Diretoria do Sindicato dos Artesãos
02/01/2017
Lei de Acesso à Informação – Apresentação
07/01/2017

CTB lança campanha para adquirir sua sede própria. Participe!

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) se consolidou como uma central influente no cenário político-sindical nacional e internacional. Esta credibilidade deve-se à justeza de suas bandeiras em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, bem como de seus princípios: de unidade da classe trabalhadora, da democracia, da ética na política, da emancipação de mulheres e negros, da defesa dos direitos sociais, do desenvolvimento sustentável e da defesa da educação pública e de qualidade.

Prestes a completar 10 anos, élança campanha para adquirir sua sede própria, um sonho coletivo que está próximo de ser realizado. Para ajudar a construir esse sonho, entidades e sindicalistas podem dar sua contribuição e concorrer a diversos prêmios, entre eles um carro zero quilômetro.

Como funcionará a campanha?

Para participar basta fazer sua contribuição voluntária no Banco do Brasil (Agência 303-4, Conta Corrente 31.961-9, em nome da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) e depois retirar seu cupom, com a devida comprovação do depósito, nas sedes da CTB Nacional, nas sedes nos estados e entidades filiadas.

Para as contribuições voluntárias por entidades, o valor dos cupons é de 1 mil reais cada, e darão direito a concorrer a 1 Jeep Renegade 0Km.

Link http://portalctb.org.br/site/noticias/brasil/29578-ctb-lanca-campanha-para-adquirir-sua-sede-propria-participe