Planos Odontológicos
Carteira de Artesão
22/04/2017

Denuncia Urgente de artesãos contra o Fora Sutaco

Artesãos do Estado de São Paulo, Denuncia ao Sindiartes Sindicato dos Artesãos do Estado de São Paulo, que a Sutaco esta cometendo  irregularidades que pode esta causando transtornos a Categoria dos Trabalhadores, 1 artesãos informa que não consegui tirar a carteira nacional do artesão, 2 artesãos informa que a sutaco retira técnicas de artesanato e não considera como artesãos quem trabalha com a técnica a anos no estado, 3 artesãos informa que sutaco cria um grupo de articuladores com interesse em não deixa a categoria se organizar em busca de politicas públicas, 4 artesãos informa que sutaco não cria Selo conforme decreto do governador Geraldo Alckmin, 5 – o que nos podemos ver e que a 46 anos a sutaco não consegue fazer politicas públicas que dure anos, mais politicas rápidas, 6  o Sindiartes Sindicado dos Artesãos envia oficio a Sucato e não obteve resposta, neste momento o Sindiartes sindicato dos artesãos do Estado de São Paulo se manifesta de forma em Denuncia dos trabalhadores Artesãos do Estado de São Paulo, que esta sedo prejudicado pela gestão da Sutaco, como não a dialogo com a gestão para resolver os problemas o Sindiartes sindicado dos artesãos do Estado de São Paulo e sua diretoria, solicito uma Assembleia com a Pauta, #Fora Sutaco, e seu Cabide de Emprego?.

Artesãos Cria Movimento, Primeiramente Fora Sutaco das feiras de artesanato: Link do Grupo: https://www.facebook.com/groups/1750757684938220/?ref=nf_target&fref=nf