Legislação Municipal

Guia do Artesão

guia do artesão

Guia do Artesão

Conheça o Guia do Artesão – Um guia de artesanato, feiras de artesanato, atelier do artesão, empreendimento, lojas de artesanato  completo

Precisando divulgar seu negócio na internet? Quer ter visibilidade gastando muito pouco?

O Espaço do Artista é um Guia de Artesão que promete trazer inovação e qualidade na divulgação da sua marca / empresa.

Elaborado pela equipe do site AESP, SINDIARTES, REDE ALIANÇA, SP MIDIA, há mais de 10 anos no mercado de artesanatos na internet, ele dará a visibilidade que seu negócio precisa para se tornar mais conhecido e alavancar suas vendas.

Como funciona:

Através de um sistema completo e fácil de manusear, você se cadastra no site, App ou  em nossos parceiros e poderá inserir as principais informações sobre o seu negócio, como: seu site, facebook, twitter, Pinterest, G+, telefone, endereço, além de um espaço para descrição do seu trabalho e, é claro, algumas fotos.

Depois que me cadastrar, o que acontece?

A divulgação é por nossa conta! O Guia do Artesão será divulgado para toda internet, aqui e no exterior, através de nossos sites e redes sociais, que ultrapassam os 1,2 milhões de curtidas no Facebook. O Guia do Artesão também será visto em nosso Pinterest, através de banners em nossos principais sites de artesanatos e muito mais.

Quer mais vantagens?

Conteúdo Exclusivo – Você terá acesso a conteúdo exclusivo para artesãos, como guia impresso, loja online, moldes, vídeo aulas, dicas de empreendedorismo e muito mais.

Você mais informado – Você ficará por dentro das notícias de eventos, feiras e workshops de artesanatos em todo Brasil através de nosso feed de notícias por e-mail.

Sorteios – Sorteio de brindes de promoções exclusivas para os cadastrados.

Quanto custa?

Para fazer parte do Guia do Artesão por 1 ano você irá investir menos de R$ 0,12 centavos por dia. Apenas R$ 39,90 por ano.

Isso mesmo! Você investe apenas R$ 39,90 uma única vez no ano para divulgar seu negócio para mundo todo com profissionais gabaritados no mercado de artesanato.

Como se inscrever

Acesse http://www.sindiartes.com.br/ e clique em “anunciar Guia do Artesão”.

Caso tenha dúvidas, mande mensagem que entraremos em contato!

Ricardo Lima
Diretor Comercial
Whatsapp: (11) 9 8027-0260

1. Sebastião Cardoso disse:

Não consegui achar neste site o endereços de artesãos na cidade de São Paulo. Portanto solicito o vosso apoio; Procuro artesão na cidade de São Paulo que faça molde com borracha de silicone por encomenda. Poderia mandar-me endereços de alguns?
    Obrigado.
    Sebastião Cardoso
    Cambará,PR

• Sindiartes disse:

Ola Amigo, todo bem Sr.Sebastião legal sobre a Dados de Artesãos não podemos informa os dados dos trabalhadores no site mas estamos trabalhando para criar o Quia do Artesão um Classificado de Anuncio onde pessoas podera encontra os trabalhadores facilmente pela net outro Modelo e a TV Artesão, para você se afiliar você apoderar ir ate a av. Nove de Julho, 40 – 20 andar sala 20 H – Centro de são Paulo, qualquer coisa estaremos a sua disposição, fica com Deus.