Personalidade Os Artesãos
25/05/2017
Artesanato é a técnica de trabalho manual artístico
19/06/2017

Reunião na Secretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades

Sindiartes Sindicato dos Artesãos do Estado de São Paulo,  AESP Associação dos Artesãos Empreendedores do Estado de São Paulo, Sr. Lindolfo dos Santos faz reunião com a Secretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades a Sr. Elisabete recebe diretores com pedido de apoio e parceria nos projetos das instituições, onde o sr. Ricardo Lima, apresento juntamente com sr. Lindolfo dos Santos as demandas das instituições de Classe dos Trabalhadores Artesão do Estado de São Paulo.

1. Gostaria de saber como faço para participar de feiras de artesanato sou artesã tenho carteira da Sutaco e estou desempregada tenho 57 anos
    e gostaria de participar de feiras e mostrar meu trabalho e vender isso pode me ajudar a divulgar e comercializar meu trabalho não sou aposentada e preciso muito podem me ajudar?

• Sindiartes disse:

Ola Amiga, todo bem Sr. MARIA Olha só sobre a venda ou expor seus produtos você precisa procura a prefeitura da sua cidade o sindicato não administra feiras e eventos, para você se afiliar você apoderar ir ate a av. Nove de Julho, 40 – 20 andar sala 20 H – Centro de são Paulo, qualquer coisa estaremos a sua disposição, fica com Deus.