Quais as vantagens de comprar peças artesanais?
29/10/2018
Roupas artesanais: Por que elas são um ótimo investimento?
29/10/2018

Brincos Artesanais: Conheça os que mais fazem sucesso!

Os brincos são aqueles acessórios indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. Eles ajudam a valorizar muito o rosto, tiram o look do óbvio e ainda podem dizer muito sobre seu estilo e personalidade. Preparamos uma seleção especial com os modelos de brincos artesanais que são coringa: pode investir sem medo que você vai usar muito e se sentir ainda mais poderosa!

Brinco de franjas

Basta um olhar mais atento nas revistas e redes sociais para ver que os brincos de franja estão com tudo entre as celebridades! E não é para menos: esse modelo tem um movimento muito bonito e remete ao universo étnico, que tem aparecido muito na moda nas últimas temporadas.

Para os looks descontraídos do dia a dia o brinco artesanal de franjas em formato de leque é a melhor opção, porque ele tem essa vibe mais “cool”. Na primavera e verão aposte sem medo nos de cores fortes, como azul e amarelo. Para deixar o visual mais fino, combine com roupas de cores claras, deixando o acessório ser o astro do look!

Uma dica muito legal é usar o brinco de franjas com o cabelo preso em um rabo de cavalo, uma trança ou até um coque bagunçadinho. Além de deixar a peça ainda mais em evidência, você não corre o risco de as franjas enroscarem nos fios de cabelo, ficando muito mais confortável.

Brinco de acrílico

Outra tendência no universo dos acessórios são os brincos de acrílicos, principalmente os grandes e coloridos, que vão estar com tudo no próximo

verão!

Por conta do material, esse tipo de brinco também segue uma linha despojada. Por isso, uma ideia sensacional é combiná-lo com peças de alfaiataria, para quebrar a informalidade e deixar o visual mais arrumadinho. Um blazer branco, por exemplo, é uma ótima pedida! Outra combinação incrível é o super brinco de acrílico com uma blusa de gola alta.

Brinco de acrílico com roupa estampada pode? Se você gostar de um visual mais chamativo até pode, mas escolha uma estampa que seja da mesma cor do brinco para não ficar “over”. Uma boa sugestão também é investir em estampas geométricas, que são mais modernas e combinam muito com a proposta desse brinco.

Se você for combinar um brinco como esse com um colar, escolha um bem minimalista, só a corrente com um pingente pequeno, senão o look vai ficar muito carregado do pescoço pra cima. Nas pulseiras e anéis, pode ousar mais!

Brinco de argola

Eles foram os acessórios mais usados nos anos 90 e 2000 e ninguém imaginou que fossem voltar, mas os brincos de argola estão com tudo e se você ainda não encontrou um para chamar de seu, não perca tempo!

Para não errar, evite combinar brinco de argola com colar ou com blusas que tenham muitos detalhes na parte superior (especialmente se as argolas forem grandes).

No mais, não tem segredo: esses são os brincos mais versáteis da nossa lista e combinam com praticamente qualquer look. Se você não sabe se vai gostar de estar nessa tendência, comece escolhendo uma argola menor.

Venha conferir brincos artesanais incríveis dessas e de muitas outras tendências que estão bombando!

Fonte autorizada por:

https://redealianca.com.br/shop/blog/brincos-artesanais-conheca-os-que-mais-fazem-sucesso/?v=19d3326f3137

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *