Feliz Ano Novo Artesão e Artesã
28/12/2019
Carteira do Artesão Paulistano
14/05/2020

Campanha de arrecadação de alimentos

Esta campanha tem a finalidade de arrecadar alimentos para Famílias em situações de vulnerabilidade social devido o momento delicado do novo coronavírus covid-19 agora você pode contribuir através do QR Code do seu celular,no app do mercado livre, ajude ajude quem mais precisa, fazer o bem sem olhar a quem.

A Associação Amigos do Bem Cidade Líder 1Elo, esta Trocando Artesanato por Comida na Rua Adaira, 101 – Cidade Líder – São Paulo – SP – Cep 08285-160, são mais de 5 mil peças de artesanato para troca por comida para monta cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social devido o momento delicado do novo coronavírus covid-19, agora você pode contribuir através do QR Code do seu celular, ajude ajude quem mais precisa, fazer o bem sem olhar a quem.

Fazer o Bem sem olhar a quem, ajude a Associação Amigos do Bem Cidade Líder 1Elo. Mercado Pago, no Banco de Alimentos

Apoio Site Alessandro Guedes Nunca Mais,  www.redealianca.com.br  , www.tvartesão.com.br  ,  www.sindiartes.com.br