Campanha de arrecadação de alimentos
29/04/2020
PORTARIA OFICIAL DA UNIÃO
14/05/2020

Carteira do Artesão Paulistano

Carteira Nacional do Artesão

Olha só o documento de Carteira Nacional do Artesão, previsto na lei 13.180 de 2015, garante que cada trabalhador ou trabalhadora tenha seu documento impresso, cada estado do território nacional do Brasil faz parte do Programa do Artesanato Brasileiro em cada estado tem uma secretaria que cuida da impressão da Carteira Nacional do Artesão no Estado de São Paulo e a SUTACO – Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades. ou na prefeitura da sua cidade.

CADASTRAMENTO
Para obter a carteirinha que o identifica como profissional do artesanato e dá acesso aos serviços prestados pela Sutaco, o artesão demonstra seu ofício diante de nossa Comissão Técnica para que seja avaliado de acordo com normas estabelecidas na legislação.

O primeiro passo é:

Na capital:

Agendar dia e horário para comparecer à sede da Sutaco para entrevista e avaliação do artesanato produzido.

Obs: O agendamento não garante que o artesão será cadastrado; a avaliação da Comissão Técnica será decisiva para a efetivação do seu cadastro.
Seção de Cadastro
Tel.: (11) 3241-7334/7342